quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O JEANS DE 2010












Qual será o jeans de 2010?!





Nas coleções da maioria dos estilistas dedicaram-se a construção de calças femininas no estilo a la boyfriend as peças receberam lavagens para um visual mais "desgastado", além de rasgos e manchas para dar um aspecto mais natural. Outra evidência nos jeans de 2010 são as barras dobradas tanto para homens quanto para as mulheres.



Moschino


O jeans na coleção da D&G teve espaço de sobra, apareceu em calças boyfriend, camisas, saias, vestidos e shorts. Já a grife Moschino apareceu com calças curtas na altura do tornozelo, detalhes em metais e estampas que lembram recortes de jornais.Bottega Veneta mateve o jeans classico com poucas intervenções.











Então galera, sabe aquele jeans vélhinho que está lá jogado em seu guarda-roupa?! Agora é a hora de usá -lo.Uma boa lavagem e uma tesoura farão da sua calça velha, uma novinha em folha para curtir o ano que vem super na moda.

7 comentários:

  1. ótimaaaas dicas Bru! que venha o Jeans então *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas :)
    mas eu não gosto muito do jeans boyfriend não :S
    quanto a lavagens, ADOOOORO!

    adorei o blog colega :*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tava pensando em reformar um jeans velho aqui em casa hj de manhã.
    E vi um óculos na chilibeans redondo, quando perguntei ao vendedor se tinha um redondo paracido com o do Jonh Lennon ele olhou pra minha cara meio rindo, hauhuhua, achei um lindo lá, só q eu num tinha nenhum centavo.

    ResponderExcluir
  4. acho chic jeans com essas lavagens diferentes.Mara

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma spre adepta a boyfriend... é puro estilo e liberdade. Parabéns pelo blog! Venha fazer uma visitinha no meu (www.lokospormoda.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  6. Bruh... te achei aqui.. bem legal o blog, continui postandoo *bjoss

    ResponderExcluir