sábado, 18 de junho de 2011

Sugestões

Até que enfim o final de semana chegou!
Tudo bem com vocês?

Eu que gosto tanto de moda até agora não coloquei nenhuma foto dos meus looks não é mesmo?
Pois bem, colocarei algumas sugestões que montei com algumas peças do meu armário.
Como eu moro na praia e aqui o inverno é quente durante o dia e frio durante a noite costumo me inspirar nos looks mais no estilo primaveraverão para serem usados durante o dia.

Aqui está algumas sugestões:


Saia Marisa
Camisa Marisa
Sapato Via Uno
Bolsa Victor Hugo



Blusinha Marisa
Shorts Boyfriend Collins
Sapato Lara Prado





Blusinha Hering
Saia Alfaiataria Pernambucanas
Sapato Lara Prado
Xale C&A
Detalhe são os colares sendo usados como cintos




Viram como é fácil montar um Look atual e cheio de classe gastando pouco?
Espero que tenham gostado!


Beijooos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário